Aos 16 anos se quiseres tirar a sub categoria A1, ficas habilitado a conduzir motociclos com cilindrada até 125 cm3, aos 18 anos se quiseres tirar a categoria B.

Não, porque a prova teórica da categoria A1, já incluí os módulos de disposições comuns, pelo que só terá de frequentar as aulas práticas e realizar o exame das aptidões e comportamentos (prática).

Sim, embora possa fazer a inscrição e frequentar as aulas teóricas, até 6 meses antes, no entanto só com os 18 anos feitos é que pode fazer a prova teórica.

As perguntas são 30 e abrangem todos os módulos do código da estrada.

Não, só pode conduzir motociclos até 35kw de potência, passados 2 anos pode obter a categoria A, sem qualquer limitação de potencia.

Atestado médico, bilhete de identidade (cartão de cidadão) e nº contribuinte.

A primeira revalidação para a categoria B é aos 50 anos, os documentos que tem que apresentar são: atestado médico, bilhete de identidade (cartão de cidadão), nº contribuinte e carta de condução.

Sim, 10 perguntas específicas apesar de ter a categoria B (disposições comuns) para tirar a carta de condução da categoria A são necessárias para além das disposições comuns as 10 perguntas específicas.

Para ficar aprovado em exame tem que acertar em 27 questões.

Quando ficar aprovado em exame teórico dispõe de 1 ano para realizar o exame prático, se não ficar aprovado nesses 12 meses o código perde a validade.

A licença de aprendizagem tem validade de 2 anos.

Licença de aprendizagem e bilhete de identidade (cartão de cidadão).

Sportbook gbetting.co.uk/sport free bets and sign-up bonuses.